A nova teoria do tempo.



Quem é que disse que a ocorrência dos eventos tem que ser igual pra todo mundo? Que os pontos no espaço-tempo sejam irregulares pra nós, eu não me importo. O tempo sempre vai transcorrer de forma diferente pra todo mundo. Benditos sejam os físicos que chegaram ao consenso de que o tempo é apenas um evento psicológico.
Por que eu quero é te mostrar um tempo muito além dos conceitos científicos. Muito além dos relógios e calendários. Essas medições não me interessam mais desde que você se fez presente.
Por que eu quero que saiba que tá tudo bem se o que for que tenha pra rolar entre a gente leve tempo. Tudo bem se tudo suceder de forma rápida, acelerada. Tudo bem se perdemos o controle. Mas tudo bem também se as coisas entre nós girarem no sentido anti-horário. Tudo bem se tudo ficar em repouso ou se sofrermos longos e sinuosos intervalos. Tudo bem se a órbita da nossa relação não percorrer a trajetória que a gente espera. Juro, tudo bem se passarmos por eventos de dispersão. Tudo bem se esse nosso sequenciamento cronológico não fizer muito sentido.
Essa grandeza física chamada tempo se fez tão pequena desde que você chegou.

Por nós dois, eu retiro qualquer significância e relevância do recorte temporal imposta até os dias de hoje.

Comente com o Facebook:

(se você não tem Facebook, desça a página e comente apenas com seu nome ou em anônimo!)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não resolvo parcerias e/ou assuntos posteriores pelos comentários, somente pelo menu "Contato" ou pelo e-mail gabibastoscontato@gmail.com